Políticas de entrega
Para entregar o seu pedido no melhor prazo e com a atenção que você merece, todas as nossas entregas são feitas por meio de aplicativos de entrega Terceirizado que contam com a confiança da Loja. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados.
Para que o motoboy efetue a entrega, é necessário que haja uma pessoa disponível no local informado, tendo sido avisada previamente (Isso não estraga a surpresa, mas sim prepara você de eventuais surpresas). Caso não haja no local quem receba o presente e o motoboy precise retornar à loja, será cobrada as despesas de reenvio, além da despesa já paga com o primeiro envio! NÃO HÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES NESSA SITUAÇÃO!!!
O Motoboy parceiro trabalha com prazos de entrega e não fica esperando no local. Se a tentativa for frustrada, o pedido voltará para a loja, sendo reembolsado somente o valor da mercadoria.
O prazo para entrega será aquele informado na finalização da compra. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente contato@presentesincriveis.com.br
Antes de finalizar seu pedido, confirme todos os dados informados de data, local, nome do presenteado, etc.
Não é possível alterar endereço de entrega após a conclusão do pedido. Para alterá-lo, é necessário cancelar o pedido e fazer outro informando o novo endereço. Lembre-se de sempre atualizar seu cadastro antes de efetuar um novo pedido.
Se o endereço estiver incompleto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente contato@presentesincriveis.com.br, ou através do nosso whatsapp (11)97790-3698 e informe os dados que faltam. Você pode complementar apenas os dados referentes a bloco, ponto de referência e andar. Não é possível alterar nome de rua, número, CEP ou cidade.
A loja poderá entrar em contato para confirmar informações faltantes ou complementares que auxiliarão na entrega do seu presente.
Para que o motoboy efetue a entrega, é necessário que haja uma pessoa disponível no local informado, tendo sido avisada previamente (Isso não estraga a surpresa, mas sim prepara você de eventuais surpresas). Caso não haja no local quem receba o presente e o motoboy precise retornar à loja, será cobrada as despesas de reenvio, além da despesa já paga com o primeiro envio! NÃO HÁ DEVOLUÇÃO DE VALORES NESSA SITUAÇÃO!!!
O Motoboy parceiro trabalha com prazos de entrega e não fica esperando no local. Se a tentativa for frustrada, o pedido voltará para a loja, sendo reembolsado somente o valor da mercadoria.
O prazo para entrega será aquele informado na finalização da compra. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente contato@presentesincriveis.com.br
Antes de finalizar seu pedido, confirme todos os dados informados de data, local, nome do presenteado, etc.
Não é possível alterar endereço de entrega após a conclusão do pedido. Para alterá-lo, é necessário cancelar o pedido e fazer outro informando o novo endereço. Lembre-se de sempre atualizar seu cadastro antes de efetuar um novo pedido.
Se o endereço estiver incompleto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente contato@presentesincriveis.com.br, ou através do nosso whatsapp (11)97790-3698 e informe os dados que faltam. Você pode complementar apenas os dados referentes a bloco, ponto de referência e andar. Não é possível alterar nome de rua, número, CEP ou cidade.
A loja poderá entrar em contato para confirmar informações faltantes ou complementares que auxiliarão na entrega do seu presente.